FOOD CORNER // TABERNA BELGA

4.3.17

Como apaixonada por comida que sou, resolvi também começar a deixar um espaço aqui no blog onde falo sobre os restaurantes que vou experimentando e dos quais gostei. Muitas vezes as pessoas estão indecisas sobre onde ir jantar ou almoçar e também procuram sempre conhecer sítios novos, por isso é bom partilhar experiências positivas. 


TABERNA BELGA 


O primeiro contemplado é a Taberna Belga. Já tinha ouvido falar muito sobre as francesinhas deste restaurante, através de amigos que lá tinham ido. Toda a gente dizia que eram as melhores que já tinham comido, que valia muito a pena, mas como o restaurante fica em Braga e moro em Lisboa, infelizmente ainda não tinha tido oportunidade de ir experimentar. No passado domingo aproveitei o facto de ir a Barcelos ver um jogo de hóquei para ir mais cedo e almoçar por lá.



Posso dizer que a fama é completamente justificada. Foi sem dúvida a melhor francesinha que já comi, com um molho diferente de todos os outros que já tinha experimentado. Consegui comer praticamente tudo, porque não era nada enjoativo. Fiquei tão cheia que já nem consegui experimentar nenhuma sobremesa, no entanto, o cheesecake de Oreo tinha muito bom aspecto. O restaurante está sempre cheio, por isso é provável que tenham de esperar algum tempo até ter mesa. Cheguei lá ao meio-dia e meio e já estava quase completo, porque o pessoal chega a fazer fila à espera que abra. Para terminar, como já viram, aconselho totalmente a quem passe por Braga. Nota importante: não efectuam reservas. 

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre