BEAUTY // L'ORÉAL LOW SHAMPOO

17.2.17



Hoje trago-vos a minha opinião sobre uma das novidades em cuidados com o cabelo, o novo Low Shampoo da L'Oréal. Já tinha ouvido falar sobre este novo produto em vários locais, mas ao início estive um pouco reticente em experimentar, pelo facto de ser um shampoo que não faz espuma. O meu primeiro pensamento foi: "Se não faz espuma, como é que vou lavar bem o cabelo? Como é que vou saber se estou a lavar bem em todos os sítios?". No entanto, foi também mesmo o facto de não ter espuma que me levou a experimentar porque, sendo uma fórmula com menos químicos, acaba por danificar menos o cabelo e deixá-lo muito mais cuidado. 




Falando da minha experiência, posso dizer que fiquei rendida desde a primeira utilização. Ao contrário do que pensava, não foi assim tão estranho lavar o cabelo com um shampoo que não faz espuma. É basicamente como usar um condicionador. Nas instruções de lavagem que vêm na embalagem, sugere usarmos de 10 a 15 pressões do produto, no entanto, pela minha experiência, a quantidade pode ser ajustada de acordo com cada cabelo. No meu, por exemplo, 6 são suficientes para conseguir lavar em condições. Quanto aos efeitos no cabelo, posso dizer que, pelo menos no meu caso, ele fica super macio, desembaraça facilmente e nem sequer tenho precisado de colocar amaciador, porque este produto faz o mesmo efeito, deixa o cabelo como se tivesse usado amaciador. Para mim o único senão é o tempo que temos de deixar o shampoo actuar no cabelo, mas acaba por não ser grande problema porque era basicamente o tempo que demorava a colocar o amaciador e deixar actuar. Portanto, no geral, aconselho a experimentarem. 

E vocês? Já usaram? Qual a vossa opinião? 

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre