Christmas time!

25.12.11

E lá se passou mais um Natal, cheio de bacalhau, doces, tempo em família e claro, algumas prendas. Gosto muito do Natal, é talvez a minha época preferida do ano, sempre adorei o espírito, o facto de poder juntar a família toda à mesma mesa e conversarmos, rirmos, etc. Mas o Natal é também uma época em que sentimos tudo a dobrar, não só as coisas boas, como as más, e por isso torna-se também uma época triste, quando não podemos ter ao nosso lado algumas das pessoas que gostamos, ou por não podermos estar em certos locais onde nos sentimos em casa. E por causa disso hoje tenho andado um pouco mais em baixo, porque nesta altura sinto muita falta do meu avô, falta de poder abraçá-lo, de ver o sorriso dele, muita falta dele mesmo. Queria que ele ainda aqui estivesse para poder partilhar connosco todos os momentos bonitos do Natal. O que me deixa descansada é saber que, mesmo que ele já não esteja entre nós, continua a estar sempre no nosso pensamento e nos nossos corações.
Por outro lado, ao falar hoje com a minha "família" Inglesa emprestada, senti muitas saudades daquele País e dos bons momentos que lá passei, principalmente no mês passado. Como já referi aqui, embora tenha nascido em Portugal, o meu coração está em Inglaterra e é aquele o País onde me sinto realmente em casa, portanto nestes momentos a saudade aperta muito. 

Tirando tudo isto, foi um óptimo Natal. As prendas foram boas, a comida também, a companhia também, e agora que já passou isto tudo, é esperar pela Passagem d'Ano daqui a uma semana, que certamente será de arromba! ;)

You Might Also Like

2 ♥

  1. espero que tenhas tido um bom natal :P

    ResponderEliminar
  2. Vou por o meu blog privado dentro de uma semana se quiseres continuar a lê-lo manda-me o teu mail para o blog.
    Ps. nao vou publicar o teu comentario com o email, obviamente, será previamente apagado.
    Obrigada

    ResponderEliminar

@ joanaalexandre