Significado dos Sonhos...

6.12.11


De há três noites para cá que tenho sonhado sempre que estou a viajar, ou que estou dentro de um avião. Eu cá não acredito em coincidências, e acho que os sonhos têm um significado, ainda para mais quando sonhamos com a mesma coisa tantos dias seguidos. Portanto decidi ir à procura do significado dos meus sonhos das últimas três noites, e foi isto que encontrei:


Viagem - Sonhar que está a viajar significa que vai haver uma grande mudança para melhor na sua vida;
Avião (a voar) - Significa que um novo amor irá deixar a sua cabeça nas nuvens.

Ora, analisando isto, devo dizer que - a ser verdade - por um lado gostei, e por outro não. Gostei da primeira parte, porque obviamente é óptimo se estiver para vir uma grande e boa mudança para a minha vida. Bem que preciso de uma óptima mudança, neste momento. Da segunda parte, não gostei. Está bem que é giro quando uma pessoa se volta a apaixonar, no início é só borboletas, andamos de sorriso parvo e etc, mas eu não me quero apaixonar agora, não quero complicações, não quero dramas. Estou bem assim como estou. Portanto espero que a parte do sonho em que diz que vou andar de cabeça nas nuvens com um novo amor, seja errada. Bem, resta esperar para ver se os sonhos estão ou não correctos.

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre