FOOD CORNER // RESTAURANTE O BATISTA (BURACA)

11.3.17

Nesta rubrica não poderia deixar de falar de um dos meus restaurantes de eleição para jantares e almoços com amigos: O Batista. Fica na Buraca e, desde que o descobri, tem sido paragem obrigatória. Para quem gosta de um bom Naco na Pedra, tem aqui um dos melhores sítios no que diz respeito à relação qualidade/preço. O Naco é excelente e é sempre a principal razão que me leva lá, mas também já provei outros pratos e posso dizer que a qualidade é sempre muito elevada. É aquela típica casa com comida tradicional e com aquele toque caseiro de que toda a gente gosta.


Mas a qualidade não se fica apenas pelos pratos principais. Chegamos à sobremesa e é todo um Mundo novo. Muita variedade de doces e todos espectaculares! Têm inclusive vários prémios. A escolha recai quase sempre sobre a tentação de 3 chocolates, que é uma tarte com chocolate branco, chocolate de leite e chocolate negro. No entanto, hoje voltei lá e decidi experimentar um doce diferente: a Floresta Encantada. Não é exagero nenhum quando digo que foi o melhor doce que comi na minha vida. Conseguiu juntar tudo o que mais gosto num só copo: menta, chocolate e frutos silvestres. É uma conjugação de sabores fantástica e, por isso, está aprovadíssimo!


Para além de tudo isto, o atendimento é 5 estrelas. Simpatia acima da média, pouco tempo de espera e uma grande atenção para com o cliente. Pelo menos para mim, num restaurante, para além da qualidade dos produtos, o que me faz sempre lá voltar é a simpatia de quem nos atende e este sem dúvida é um sítio a visitar por todos vocês. 

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre