VS FASHION SHOW

5.12.16

Pois bem, eis que chegámos à altura do ano do tão aguardado desfile da Victoria's Secret, também conhecido como aquele dia do ano em que nós, comuns mortais, questionamos a nossa existência e percebemos que podemos estar o resto da vida a comer só salada, que nunca iremos ficar com aquele aspecto. Bom, vamos esquecer a crise existencial feminina e falar do desfile em si.  


O desfile teve lugar no passado dia 30 de Novembro e, desta feita, o local escolhido para os anjos descerem à terra foi o Grand Palais em Paris. Uma escolha perfeita, uma vez que Paris é uma das grandes (senão a maior) capital da moda. A animação musical deste ano esteve a cargo de Bruno Mars, Lady Gaga e The Weeknd. Do que deu para ver nos vídeos que foram sendo partilhados nas redes sociais, tanto modelos como convidados musicais arrasaram e espera-se, mais uma vez, um desfile fantástico. 

A abertura ficou, desta vez, a cargo de Elsa Hosk. No entanto, a peça mais importante de todos os VS Fashion Shows, o Fantasy Bra, avaliado em 3 milhões de dólares, foi desfilado pela Americana Jasmine Tookes (imagens abaixo). 




O VS Fashion show teve todos os ingredientes a que já estamos habituados: mulheres bonitas, corpos esculturais e outfits deslumbrantes. Muita cor, animação e ainda surpresas, como o facto de termos descoberto que a Irina Shayk desfilou grávida de 3 meses. A exibição será esta noite no canal americano CBS mas, para quem queira ver em Portugal, a Sic Caras vai passar também o desfile no próximo dia 10 de Dezembro às 21h15. 

Deixo-vos com mais algumas fotos:












You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre