Andy Warhol by Pepe Jeans

14.7.11


 (aqui ficam alguns exemplos da colecção)

Meus queridos leitores, hoje vou deixar o meu lado fútil vir ao de cima, para vos falar de uma colecção de roupa que faz as minhas delícias. Falo-vos, então, da colecção Andy Warhol, reproduzida pela Pepe Jeans. Sempre fui uma grande admiradora do Andy Warhol, como artista. Para mim a Pop Art foi uma das grandes revoluções no Mundo da arte, pelo simples facto de que se pegava em coisas perfeitamente normais do dia-a-dia (como podemos ver pela lata Campbells Soup de Andy) e as transformavam em obras de artes fascinantes e muito modernas. Por este simples facto, quando soube da existência de uma colecção de roupas baseada na obra deste senhor, fiquei logo curiosa para ver. Curiosamente, não soube da existência desta colecção através da Pepe Jeans, mas sim através da Loja Guapa Chic, em Tomar (façam favor de carregar aí no link e ir visitar a página do facebook da loja, porque tem coisas realmente fantásticas), que pertence a uma amiga. Fui lá, vi as várias peças e foi amor à 1ª vista. Acabei até por comprar este vestido, que amo de paixão:

Bom, como dizia, eu e a colecção do Andy Warhol foi amor à 1ª vista, e depois de já ter visto variadas peças, posso dizer-vos com toda a certeza que, até agora, não há nenhuma da qual não goste. Há dias voltei a estar na loja, e fiquei de novo apaixonada por um vestido (mais tarde colocarei a foto, porque agora não consigo encontrar), bem como por esta mala:


Um dia quando ganhar o Euromilhões (sonhar não custa nada, vá) hei-de trazer a colecção toda para casa, e tenho dito.

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre