Room Decoration

29.12.11

Hoje andei entretida a mudar um pouco a disposição das coisas no meu quarto. Já há um tempo que andava com essa ideia e finalmente arranjei coragem. Tinha de tirar a secretária de ao pé da janela, porque congelava sempre que estava lá ao computador, e também achei que precisava de uma mudança no quarto, para não me fartar e também porque acho que às vezes mudar coisas da nossa vida exteriormente, ajuda a melhorar o interior. Aqui fica o resultado:






You Might Also Like

1 ♥

  1. Da última vez que ai estive não foi lá grande experiência, mas já lá vai... adorei o resultado. Obrigada pelo apoio e qqr dia tenho que descer a rua e devolver o filme porque já é um abuso. bises, boas entradas e continua com o blogue pq está a ficar giríssimo.

    p.s: o meu irmão continua a ser o teu namorado, por isso vê lá xD

    ResponderEliminar

@ joanaalexandre