Última dia dos 20.

2.11.11


Hoje é o último dia dos meus 20 anos, já que amanhã é o meu aniversário. Fazendo uma rápida retrospectiva  aos 20, posso dizer que este ano teve de tudo. Aprendi muito, pude passar por experiências diferentes. Conheci pessoas novas, umas que vão sempre ficar no meu coração. Descobri quem são os meus verdadeiros amigos, e aqueles com os quais não posso contar. Ganhei coisas importantes, e perdi outras, mas no fundo faz tudo parte da aprendizagem pessoal. Houve momentos bons e maus, uns mesmo muito complicados, mas isso só serviu para ficar mais forte e me tornar uma pessoa diferente para melhor e para perceber que com força e determinação, posso ultrapassar qualquer obstáculo. Quanto aos 21, espero que sejam fantásticos, cheios de coisas boas, e que possa fazer novas boas memórias.

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre