Be yourself

23.10.11


Se há coisa que aprendi nos últimos tempos, é que nunca podemos deixar de ser nós mesmos, aconteça o que acontecer. A vida vai sempre trazer-nos dissabores, vão sempre acontecer coisas para abalar a nossa confiança, mas é importante que nos consigamos manter focados no que é importante, que é lutar pelo que é importante para nós e nunca abandonar as nossas convicções pessoais. Devemos sempre manter-nos fiéis ao que somos, por muito que os outros critiquem a nossa maneira de ser, por muito que nos tentem mudar porque, algures no Mundo, haverá alguém que gostará de nós pelo que somos, e vai apreciar todas as nossas particularidades. Sim, eu sou uma pessoa muito difícil e diferente, mas a verdade é que tenho orgulho no que sou e não mudava isso por nada. Sei que quase nunca sou compreendida, sei que as pessoas levam a mal as minhas reacções, mas é assim que sou. Vou sempre preocupar-me demasiado com tudo, vou sempre importar-me mais com o bem dos outros, do que com o meu próprio bem, e fazer tudo pelas outras pessoas. E posso ser magoada muitas vezes na minha vida por causa disso, mas não me preocupo. É assim que sou, e nunca conseguirei ser uma pessoa egoísta, que se põe em 1º lugar e pisa os outros para o seu próprio sucesso pessoal. Se estou errada? Provavelmente. Mas pelo menos sou eu mesma, e não uma fotocópia dos outros.

You Might Also Like

0 ♥

@ joanaalexandre